Dia Mundial da Saúde será comemorado em São Paulo com consultas e outros serviços


Postado em 06/04/2018



Segundo o portal R7, nesta sexta-feira (6) os paulistanos vão ter oportunidade de fazer uma série de exames e consultas gratuitas no centro da capital. Isso porque a 20ª edição da Feira da Saúde, organizada pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP) vai oferecer atendimento médico em várias áreas no Pátio do Colégio, um dos pontos de maior movimento da capital paulista, próximo às estações Sé e São Bento do Metrô. Os serviços estarão disponíveis entre 9h e 17 h. O evento foi organizado para lembrar o Dia Mundial da Saúde, comemorado no sábado (7).
 
Quem for até o pátio do colégio poderá fazer exame oftalmológico, testes de glicemia e de hepatite C e avaliação de diabete, além de medir a pressão arterial e avaliar a condição física.
 
Profissionais também vão conversar com o público sobre doenças sexualmente transmissíveis, câncer de mama, saúde do idoso, incontinência urinária, saúde da mulher, saúde bucal, dependência química, além de saúde mental.
 
Neste ano, a feira traz novidades, como vacinação contra HPV para meninos e meninas de 11 a 16 anos e doação de cabelos que serão transformados em perucas para pacientes de câncer, do projeto Amor em Mechas, apoiado pelo Rotary Club.
 
 

0800 378 2246

Aluno Trancado




Lista de Tag's

Outros Links



Copyright © Pós Graduação Estácio 2018