Dupla Certificação na Pós em Ensino de Língua Inglesa é uma realidade


Postado em 18/05/2018



Um dos grandes diferenciais do curso em Ensino de Língua Inglesa da Estácio se refere à dupla certificação concedida. A professora Maria Alice Capocchi Ribeiro explica que, além do Certificado de Pós-graduação lato sensu, no Brasil, o estudante também recebe o Certificado Internacional de Professor de Língua Inglesa da Bridge, reconhecido pela ACCET (governo dos EUA) e internacionalmente.    
 
Com carga horária de 380h, e trazendo como público-alvo os graduados em Letras ou áreas afins que possuem conhecimento avançado de Língua Inglesa, essa Pós possibilita uma abertura no campo de trabalho do profissional. 
 
De acordo com a própria docente, Maria Alice, outro diferencial é que a especialização explora bastante o lado prático, enfatizando temáticas aos alunos que abordam o conhecimento e o saber, em sua mais vasta aplicação.  
 
É importante ressaltar que, dentre os tópicos trazidos em sala de aula, a turma aprende também como trabalhar as quatro habilidades (speaking, reading, writing and listening), conhece mais a respeito da gestão da sala de aula, técnicas de correção de erros, dentre outros temas essenciais. 
 
Ao concluir o curso, o aluno está apto a se candidatar a vagas de trabalho como professor on-line ou presencial em diferentes países. Confira aqui algumas oportunidades: https://www.tefljobplacement.com/
 
Veja mais explicações através do vídeo gravado com a docente, que cita, ainda, a metodologia da Estácio como uma das mais realistas no cenário acadêmico atualmente.   
 

Conheça também a Pós em Ensino de Língua Espanhola. Venha fazer parte do time Estácio! 

 

0800 378 2246

Aluno Trancado




Lista de Tag's

Outros Links



Copyright © Pós Graduação Estácio 2018