O ensino da língua espanhola e a abertura de novos caminhos


Postado em 09/01/2017



Classificada como terceira língua mais falada no mundo, o espanhol já conta com mais de 300 milhões de pessoas fluentes no idioma. Esta parcela não se restringe apenas aos que residem em países que levam esta como língua principal, mas também aos indivíduos que decidiram aprender uma segunda língua. 
 
O inglês sustenta o primeiro lugar, seguido do mandarim, que permanece em segundo lugar. No entanto, o espanhol se destaca no mundo comercial, principalmente na comunidade europeia, em razão das negociações de mercado e parcerias firmadas entre empresas de diferentes nações e diversos setores. 
 
Neste sentido, cresce consideravelmente o número de alunos em busca do aprendizado desta língua, porque trabalham em grandes corporações e realmente precisam de atualização no idioma. Sendo assim, cria-se também a necessidade de professores cada vez mais preparados e capacitados nas escolas e nas companhias para suprir esta demanda. 
 
Por isso, com o objetivo de atender aos graduados em Letras e áreas correlatas que estão na busca por uma especialização que os credite para o ensino de uma segunda língua, a Estácio oferece a Pós em Ensino de Língua Espanhola. O curso conta com dupla certificação: certificado de Pós-graduação lato sensu no Brasil + Certificado Internacional do Instituto Cervantes RJ de Tutor de Aula Virtual de Español (AVE).  
_______________________
 
Para mais informações, entre em contato conosco e conheça um conteúdo exclusivo, além de informações a respeito do corpo docente.
 
Venha para a Pós Estácio e invista em você e no seu sucesso profissional! 
 

0800 378 2246





Lista de Tag's

Outros Links



Copyright © Pós Graduação Estácio 2016