Pós Estácio oferece bolsas para os cursos de Tradução e Ensino


Postado em 06/09/2017



Os interessados devem realizar uma prova on-line para concorrer ao benefício. A lista dos contemplados será publicada no dia 2 de outubro.
A Universidade Estácio de Sá oferece no mês de setembro cinco bolsas de estudo integrais e outras cinco com 50% de desconto para os interessados em seus cursos de pós-graduação em Tradução ou Ensino de Línguas.
 
Para obter o benefício, que faz parte do Programa de Apoio Educacional (PAE), os aspirantes devem realizar um teste com base em assuntos sobre gramática e léxico do idioma escolhido (inglês ou espanhol).
 
A avaliação é disponibilizada após o preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.cultestacio.com.br, e pode ser realizada até o próximo dia 30. O participante só poderá fazer o teste, de múltipla escolha, uma vez.
 
A lista dos contemplados será publicada no mesmo site no dia 2 de outubro, a partir das 12h. 
 
Os cursos que oferecem as bolsas podem ser feitos presencialmente (em São Paulo ou no Rio de Janeiro) ou a distância, e começam a partir do mês que vem.
 
Veja a lista abaixo:
 
Tradução de Inglês
Tradução de Espanhol
Tradução Audiovisual (Inglês ou Espanhol)
Ensino de Espanhol
Ensino de Inglês
Língua inglesa e suas literaturas
Língua espanhola e suas literaturas
   
Sobre a Cult Estácio 
 
A Cult Estácio é responsável pelos cursos de pós-graduação em Língua e Tradução da Universidade Estácio de Sá. É coordenada pelos professores José Luis Sánchez e Meritxell Almarza, e possui parcerias com a Bridge e o Instituto Cervantes.
 

0800 378 2246





Lista de Tag's

Outros Links



Copyright © Pós Graduação Estácio 2016