Simplificando a Metodologia da Pesquisa Científica, com a Dra. Cynthia Tibeau


Postado em 10/01/2017



Compreende-se que a multidisciplinaridade dos processos envolvidos na criação de dança, com seus métodos e configurações, articula diferentes áreas que são relacionadas ao estudo do corpo, seus processos de geração e transformação de conhecimento. 
 
Neste contexto, a Pós em Dança e Consciência Corporal abrange, também, a disciplina de  Metodologia da Pesquisa Científica, realizando o estudo dos métodos ou dos instrumentos necessários para a elaboração de um trabalho científico sobre os temas apresentados nesta especialização.
 
É o conjunto de processos empregados para a pesquisa e a formulação de uma produção científica, fornecendo as técnicas para alcançar objetivos, que determinam um melhor desempenho e uma melhor qualidade no resultado do trabalho proposto pelos alunos. 
 
Sendo assim, a Professora e Doutora Cynthia Tibeau esclarece alguns pontos sobre o conteúdo trazido em sala de aula, por meio de sua disciplina. A Pós em Dança e Consciência Corporal conta com 360h de carga hortária e tem, como público principal, graduados em Educação, Educação Física, Dança, Educação Artística, Artes Cênicas, Artes Visuais, Pedagogia, Psicologia, Terapeutas corporais, ou áreas afins. 
 
Assista ao vídeo e acompanhe mais detalhes sobre este curso, com a docente Cynthia Tibeau. 

0800 378 2246





Lista de Tag's

Outros Links



Copyright © Pós Graduação Estácio 2016