Gestores tributários são responsáveis ​​pela elaboração, implementação e fiscalização do plano fiscal para uma empresa ou cliente e execução de funções gerenciais no escritório. Eles preparam os documentos do governo em matéria de impostos, garantindo a precisão destes documentos, e oferecendo soluções para problemas fiscais urgentes. Um gerente tributário é normalmente considerado um conselheiro de confiança experiente para a alta administração, capaz de trabalhar com um grupo diversificado de pessoas para promover os objetivos da empresa.}

A principal responsabilidade de um gestor tributário é administrar com precisão e eficiência relatórios fiscais e planejar e garantir o cumprimento das leis fiscais para a empresa ou cliente. A posição requer experiência com as leis e regulamentos fiscais a nível internacional, federal, estadual e local, dependendo das necessidades do cliente. O gestor supervisiona a realização de declarações fiscais precisas, o que ajuda a minimizar as obrigações fiscais do cliente e oferece soluções para o cliente com base na necessidade. Gestores de oferecer soluções e trabalhar com a equipe para melhorar a qualidade do desempenho dos funcionários, ao mesmo tempo trabalhando com a alta administração para atender aos objetivos fiscais negócios.

Os candidatos ideais para esta posição geralmente possuem habilidades avançadas de análise, habilidades de pensamento estratégico, a capacidade de analisar dados complexos, assim como a capacidade de multitarefas. Um gerente ou supervisor tributário geralmente tem ótima escrita, habilidades verbais, juntamente com a capacidade de realizar apresentações para os clientes. A boa capacidade de comunicação e excelentes habilidades interpessoais são necessárias para gerenciar a equipe de contabilidade fiscal, o relatório de gestão superior, e trabalhar com os participantes do projeto em várias fases de planejamento do projeto.

Uma posição como gerente de imposto geralmente requer um bacharel, mestrado ou MBA em gestão tributária ou contabilidade. Sistemas de auditoria, informações para a contabilidade, planejamento tributário, e da teoria da contabilidade são alguns dos conteúdos geralmente abordados.

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