Pós-graduação

Pós em MBA em Comunicação e Marketing de Serviços

Compreenda as estratégias de comunicação mais eficazes, analise as tendências do mercado e assuma um papel de liderança em projetos de marketing de serviços

Pós-graduação

Pós em MBA em Comunicação e Marketing de Serviços

Compreenda as estratégias de comunicação mais eficazes, analise as tendências do mercado e assuma um papel de liderança em projetos de marketing de serviços

12 meses

Duração

MBA

Certificação conferida

Digital (EAD)

Modelos de Ensino

Use os filtros para buscar a melhor opção.


Seja um especialista em MBA em Comunicação e Marketing de Serviços

O MBA em Comunicação e Marketing de Serviços surgiu para mudar a gestão mercadológica. É evidente como a internet mudou o comportamento humano e, consequentemente, tudo que está à sua volta. Apenas os profissionais efetivamente preparados conseguem acompanhar essas mudanças que também atingem o mercado. 

O curso oferece para o publicitário, administrador, turismólogo e produtor cultural uma perspectiva abrangente sobre as dinâmicas envolvidas na venda de produtos e na promoção de marcas, explorando novas formas de pensar e agir no campo do marketing de serviços. Especializando-se no MBA em Comunicação e Marketing de Serviços, o recém-formado conseguirá entrar direto no mercado de trabalho como coordenador de publicidade, gestor de projetos e operações em serviços, supervisor de negócios ou gerente de marketing. 

Comece a dominar o mercado de serviços inscrevendo-se agora!

Seja um profissional em

MBA em Comunicação e Marketing de Serviços

Seja um profissional em

MBA em Comunicação e Marketing de Serviços

Objetivo

O curso de MBA em Comunicação e Marketing de Serviços busca promover nos alunos uma visão analítica e assertiva sobre o mercado de serviços, levando-os a compreender, de forma ampla, a relação entre marca e consumidor, englobando processo de compra, conquista de novos clientes e inovação em serviços.

Portanto, o aluno irá:

  • desenvolver habilidades estratégicas em comunicação e marketing de serviços;
  • fazer uma gestão eficiente da comunicação integrada de serviços;
  • dominar o comportamento do consumo e imagem de marca.

Disciplinas da Pós EAD