Pós-graduação

Pós em MBA em Comunicação e Marketing de Varejo

Aprofunde seus conhecimentos em comunicação, branding e estratégias de marketing voltadas para o varejo.

Pós-graduação

Pós em MBA em Comunicação e Marketing de Varejo

Aprofunde seus conhecimentos em comunicação, branding e estratégias de marketing voltadas para o varejo.

12 meses

Duração

MBA

Certificação conferida

Digital (EAD)

Modelos de Ensino

Inscreva-se agora.

Pós EAD

Digital (EAD)
↓ 43%
de R$ 450,00 por
R$ 254,70
Periodicidade: SEMANAL
Duração: 12 Meses
Inscreva-se.

Seja um especialista em MBA em Comunicação e Marketing de Varejo

Quem tem olhar para as vendas sabe como esse setor não é só competitivo, mas também muito estratégico. Uma comunicação eficiente e estratégias de marketing bem direcionadas são essenciais para o sucesso das empresas varejistas. 

Esse conhecimento você adquire com o curso de MBA em Comunicação e Marketing de Varejo, feito especialmente para publicitários, comunicadores e administradores que sabem que podem fazer muito mais pelo mercado varejista, abrindo novas possibilidades para atuar como impulsionador de negócios, produtor de conteúdo, gestor de e-commerce, gerente de merchandising e muito mais. 

Inscreva-se e descubra como impulsionar vendas e a sua carreira!

comunicacao-emarketing-de-varejo

Seja um profissional em

MBA em Comunicação e Marketing de Varejo

comunicacao-emarketing-de-varejo

Seja um profissional em

MBA em Comunicação e Marketing de Varejo

Objetivo

O curso tem como objetivo oferecer uma visão mais aprofundada do setor varejista e suas particularidades, fornecendo estratégias de marketing essenciais para o varejo, como perfil do consumidor, segmentação e tendência de mercado, concorrência e desempenho de vendas. 

Até o final do curso, o aluno irá: 

  • desenvolver habilidades de liderança e gestão no varejo;
  • desenvolver análises de dados específicas para o varejo;
  • aprender a mapear a jornada do cliente, personalizar o atendimento, criar estratégias de fidelização e promover a satisfação e a lealdade do consumidor;
  • criar estratégias e métodos que otimizem a comunicação e a venda para o cliente final.

Disciplinas da Pós EAD