Pós-graduação

Pós em Comunicação Organizacional

Aprenda a desenvolver planos de comunicação eficazes, a gerenciar crises de reputação e a construir relacionamentos sólidos com stakeholders

Pós-graduação

Pós em Comunicação Organizacional

Aprenda a desenvolver planos de comunicação eficazes, a gerenciar crises de reputação e a construir relacionamentos sólidos com stakeholders

12 meses

Duração

Especialização

Certificação conferida

Digital (EAD)

Modelos de Ensino


Em breve novas ofertas!

Seja um especialista em Comunicação Organizacional

A comunicação é uma ferramenta poderosa que permite expressar ideias, compartilhar conhecimentos e estabelecer vínculos significativos. Então, pense: quanto o seu poder de comunicação pode ajudar na organização de uma empresa? Grandes organizações precisam de profissionais como você que é publicitário, jornalista, relações públicas ou redator, mas não encontram quem tem a expertise necessária para suprir suas demandas. 

Surge, assim, a pós-graduação em Comunicação Organizacional, que forma comunicadores para desempenhar um papel estratégico na construção de relacionamentos, na gestão da reputação e na eficácia das operações empresariais, influenciando positivamente o ambiente de trabalho, promovendo uma cultura saudável e impulsionando o sucesso da empresa. Os trabalhos que o pós-graduado poderá exercer são: gestor de comunicação empresarial, gerenciador de crise, supervisor de comunicação interna e chefe de relações públicas. 

Aprimore suas habilidades de comunicação e destaque-se no mercado. Inscreva-se agora no curso de Comunicação Organizacional.

Seja um profissional em

Comunicação Organizacional

Seja um profissional em

Comunicação Organizacional

Objetivo

O curso busca aprimorar as habilidades de comunicação estratégica, no contexto da comunicação organizacional, levando à compreensão dos princípios teóricos e práticos que sustentam a comunicação nas organizações. 

Ao final da pós-graduação em Comunicação Organizacional, o aluno saberá:

  • dominar estratégias de comunicação interna;
  • usar as ferramentas necessárias para gerenciar crises, fortalecer a imagem institucional e construir relacionamentos positivos;
  • como cuidar da imagem e da reputação de uma empresa.

Disciplinas da Pós EAD