Pós-graduação

Pós em MBA em Redes Sociais

Compreenda as dinâmicas das redes sociais, analise métricas e tendências, e assuma o controle da presença online da sua empresa

Pós-graduação

Pós em MBA em Redes Sociais

Compreenda as dinâmicas das redes sociais, analise métricas e tendências, e assuma o controle da presença online da sua empresa

12 meses

Duração

MBA

Certificação conferida

Digital (EAD)

Modelos de Ensino

Inscreva-se agora.

Pós EAD

Digital (EAD)
↓ 52%
de R$ 406,36 por
R$ 193,67
Periodicidade: SEMANAL
Duração: 12 MESES
Inscreva-se.

Seja um especialista em MBA em Redes Sociais

“Se está fora das redes sociais, não existe.” É inegável que a internet e as redes sociais tomaram conta do dia a dia de todos, e não tem como nem por que não tirar proveito delas. De anônimos a chefes de Estado, todos aproveitam as redes sociais para promover suas ideias, e é nesse contexto que surge a necessidade de um profissional qualificado. 

Um profissional com MBA em Redes Sociais adquire total domínio da área com as melhores ferramentas atuais de comunicação e marketing para impulsionar um negócio ou qualquer pessoa que deseje ter destaque e deixar sua marca no mundo. Podem realizar o curso jornalistas, administradores de empresas, publicitários ou um bacharel que tenha interesse em mídias sociais. 

O profissional irá direto para o mercado de trabalho em funções como analista de mídias sociais, redator, gestor de relacionamento ou coordenador de mídias sociais. Para dar esse like na carreira, basta fazer sua matrícula agora mesmo!

Seja um profissional em

MBA em Redes Sociais

Seja um profissional em

MBA em Redes Sociais

Objetivo

O propósito do curso é formar profissionais que saberão, de forma aprofundada, como gerir as melhores estratégias para redes sociais e como envolver uma marca ou pessoa com o público, com visão humanista, indo muito além de fotos bonitas ou vendas diretas. Um profissional completo, que conhecerá as últimas tendências de marketing, como fazer o gerenciamento de crises e se conectar com o que há de mais novo nas redes globais. 

Portanto, os alunos terão:

  • mensuração e índices de impacto de diversas ações nas redes sociais;
  • conhecimento aprofundado das plataformas populares;
  • compreensão das tendências de engajamento do público;
  • habilidade de criar conteúdo eficaz para impulsionar a presença online de uma marca ou empresa.

Disciplinas da Pós EAD