Eis um grupo que não para de crescer no Brasil: os estudantes que optam por fazer cursos EAD, seja em nível de graduação ou de pós-graduação, seja em cursos livres. 
 
Segundo o Censo da Educação Superior de 2016 do Ministério da Educação (MEC), o número de matrículas nessa modalidade aproxima-se de 1,5 milhão, o que corresponde a 18,6% dos 8,04 milhões de universitários no país.
 
Somam-se a esse contingente cerca de 2,9 milhões de alunos dos cursos livres corporativos e não corporativos, conforme contabilizou o censo da Associação Brasileira de Educação a Distância (Abed). 
 
Uma década atrás, o EAD respondia por 4,2% dos graduandos brasileiros e os cursos presenciais concentravam 95,8% das matrículas. Hoje, o cenário é outro. 
 
Muitos que desejam flexibilidade de tempo, comodidade de acesso ao material de estudos de qualquer lugar e a qualquer hora, além de facilidades no chat online junto de docentes e outros colegas de turma, escolhem a educação a distância (EAD). 
 
E, pensando nesse público, a Estácio lançou uma campanha exclusiva: 30% off nas mensalidades em cursos de especialização destacados com asterisco (*) nos sites posestacio.com.br e pos.estacio.br. A ação segue até 20 de junho, portanto, não perca mais tempo! Acesse: https://goo.gl/jvsgY9 e insira o código EADFACEJUNHO para participar e receber o desconto. Esperamos por você!!!