Pós-Graduação em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais
Comunicação e Marketing em Mídias Digitais
Carga Horária: 361h
Público-Alvo: Profissionais com formação superior em busca de aperfeiçoamento do seu conhecimento com relação ao desenvolvimento, implementação, análise, mensuração e acompanhamento de resultados de projetos e produtos para a Comunicação e Marketing em Mídias Digitais nas organizações, agências de comunicação e marketing, agências digitais e veículos on-line.
Disciplinas/Conteúdo
1 CENÁRIOS DIGIT.E COMPORT.DO CONSUMIDOR DIR.DO CONSUMID.E PROPRIEDADE INTELECTUAL MÉTRICAS E MONITORAMENTO NA WEB NEGÓCIOS DIGITAIS 2
STORYTELLING GAME STUDIES DESIGN DE INTERAÇÃO E INTERFACES DIGITAIS MOBILE MARKETING 3
E-BRANDING MÍDIAS SOCIAIS E REDES SOCIAIS MÍDIA ONLINE E PRODUÇÃO DE CONTEÚDO PLANEJAM.ESTRATÉGIDO DE MARKETING DIGITAL ORIENTAÇÃO DE CARREIRA COM COACHING 4$METODOLOGIA DA PESQUISA TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO