O curso de pós-graduação EAD em administração e marketing esportivo da Estácio vem formando profissional por todo o território Nacional. Com sua didática unindo a teoria e a prática, vem oferecendo o conhecimento na área de administração geral, conhecimento de marketing, elaboração de eventos esportivos, arrecadação de patrocínio e todos os elementos da gestão e planejamento esportivo.

Em uma época em que o Brasil está em alta no setor esportivo por sediar a Copa do Mundo, em 2014, e as Olimpíadas no Rio de Janeiro, em 2016, o setor nacional de marketing esportivo fica bem aquecido e necessitando de profissionais qualificados para produzir eventos esportivos, buscar patrocínios para atletas e administrar a fidelização com as marcas.

Com esse cenário pré-montado os profissionais de Marketing/Comunicação, Educação Física e áreas afins que estão interessados em aproveitar a alta visibilidade do Brasil na área do Esporte como business, terão uma grande oportunidade.

A grande novidade por parte da Coordenação do curso, é que para o primeiro semestre de 2014 a pós em Administração e Marketing Esportivo irá também ser ministrada na modalidade EAD. Isso mesmo, o sucesso é tanto que os professores uniram-se com o departamento de tecnologia da Universidade e criaram uma plataforma a distância interativa, que traz em sua essência a união da teoria e a prática.

Isto acontece graças a interatividade de jogos e simuladores que envolvem o cenário de administração e marketing esportivo, além de oferecer ao aluno a chance de trocar experiência com outros alunos de todas as partes do país e professores altamente gabaritados em relação ao mercado atual.

O curso terá início em maio e as inscrições são limitadas, caso você tenha interesse de ingressar nessa nova fatia do mercado de Marketing Esportivo, acesse:

Pós em Administração e Marketing Esportivo EAD